Escolha sua aula

Aprenda a entoar um dos mais utilizados mantras na abertura das aulas de Yoga, o Shanti Mantra.
Básica 00:05:05
Alivie as dores e sintomas da fibromialgia e traga mais bem-estar ao seu dia a dia.
Básica 00:49:45
Aprenda a fazer a respiração do fole, o Bhastrika, e traga energia e vitalidade para a sua vida, limpando pulmões e vias respiratórias.
Básica 00:10:28
Aprenda a executar um poderoso pranayama (exercício de controle respiratório) do Yoga, o Kapalabhati, ou respiração do crânio brilhante. Limpe os pensamentos nebulosos, purifique-se e fique livre da letargia.
Básica 00:10:03
Restaure seu corpo, sua mente e suas emoções com essa aula que exige esforço zero.
Básica 01:02:38
Restaure seu corpo e sua mente com essa aula tranquila e suave indicada para iniciantes.
Básica 00:28:32
Faça essa aula completa de Vinyasa para iniciantes utilizando todo o conhecimento adquirido nas oito aulas anteriores. ganhe mais energia e vigor para o seu dia!
Básica 00:31:18
Aprenda a executar uma das sequências mais utilizadas e mais clássicas no Yoga: a saudação ao sol, ou Surya Namaskar.
Básica 00:18:44
Aprenda a fazer com segurança algumas invertidas básicas utilizadas no Yoga e beneficie seu coração e sua circulação.
Básica 00:15:00
Fortaleça seu core, a região de força de nosso corpo, e ganhe mais abertura de quadril, favorecendo algumas posturas básicas dentro do Yoga.
Básica 00:22:09
Fortaleça as costas e aprenda algumas posturas de extensão de coluna, de forma segura e eficaz.
Básica 00:21:18
Crie estabilidade e fundação, aprendendo a executar as posturas de equilíbrio mais usadas no Yoga.
Básica 00:20:28
Aprenda a fazer corretamente algumas das posturas sentadas mais usadas no Yoga.
Básica 00:18:24
Aprenda algumas das principais posturas de pé do Yoga, seu correto alinhamento, e comece a trazer mais fundação à sua prática.
Básica 00:27:45
Aprenda ensinamentos básicos de Anatomia e também a como respirar no Yoga. Nessa aula, indicada para iniciantes, a professora Anita ensina ainda a como coordenar o movimento à respiração.
Básica 00:20:44
Ative o fogo interno de seu corpo, através dessa prática solar, absorvendo o que o faz bem e eliminando o que não te serve mais. Um verdadeiro detox focado em trabalho do centro de poder, com equilíbrio sobre os braços e torções.
Básica 00:57:19
Venha trabalhar suas emoções e polaridades nessa aula focada no segundo chakra, o Swadhisthana Chakra, localizado abaixo do umbigo. Essa aula trabalha a abertura do quadril e também flexões do tronco à frente.
Básica 00:52:42
Aprenda algumas posturas básicas invertidas dentro do Yoga, para fazer com segurança e evitar lesões.
Básica 00:05:58
Entenda o que significa o Vinyasa dentro do Yoga, a sincronização do movimento com a respiração.
Básica 00:08:58
Aprenda algumas posturas básicas sentadas do Yoga, evitando os erros mais comuns.
Básica 00:09:22
Aprenda a postura prasarita padottanasana, uma das posturas básicas de flexão do tronco no Yoga.
Básica 00:09:06
Aprenda a postura da árvore, uma das posturas básicas de equilíbrio no Yoga, e algumas de suas variações.
Básica 00:06:11
Aprenda a fazer uma postura básica de pé em torção do Yoga: o parivrtta parsvakonasana.
Básica 00:07:10
Aprenda as posturas básicas de pé do Yoga, seus alinhamentos corretos e ações que devem ser evitadas.
Básica 00:15:10
Entenda o que é pranayama e aprenda a fazer a respiração vitoriosa, o Ujjayi pranayama, assim como a sua função dentro da prática de Yoga.
Básica 00:19:52
Faça um mergulho para dentro de você mesmo, lapidando a sua respiração e a meditação.
Básica 00:36:15
Aprenda um pouco mais sobre um dos deuses mais reverenciados na mitologia Hindu, Ganesha, e use toda a sua estabilidade e fluxo nessa aula.
Básica 01:05:35
Aprenda a ter mais consciência em seus pés, deixando as suas posturas de pé mais firmes e estáveis.
Básica 00:16:25
Venha fluir nessa aula para gestantes de todos os trimestres, levando um pouco mais de movimento para a sua prática. Crie espaço em sua lombar e no ciático e alivie possíveis dores.
Básica 00:28:41
Aprenda a fluir no Vinyasa com dinamismo e estabilidade, trazendo leveza e alinhamento para a sua prática.
Básica 00:53:06
Aprenda a retomar a sua prática após o parto, e fortaleça seus ombros para conseguir segurar seu bebê por muito tempo, com conforto e segurança.
Básica 00:39:09
Aproveite essa aula para gestantes voltada para qualquer trimestre da gravidez, e conecte-se com você mesma e com seu bebê, garantindo um parto saudável e tranquilo.
Básica 00:43:33
Acabe com a rigidez em seu quadril e com o encurtamento nos posteriores das coxas com essa aula criativa e dinâmica.
Básica 01:02:13
Aprenda a neutralizar todo o estresse de seu dia a dia, através dessa prática que promove quietude e introspecção.
Básica 00:50:10
Alivie a dor nas costas com essa prática curta e simples, que pode ser feita em sua casa ou mesmo no intervalo de seu trabalho.
Básica 00:12:44
Desperte a felicidade dentro de você, trazendo mais contentamento e bem-estar para a sua rotina.
Básica 00:54:29
Inicie-se no Vinyasa Flow Yoga através dessa prática que irá promover bem-estar, consciência e integração.
Básica 01:10:11
Faça uma prática suave, tranquilizante, para esse período tão sensível da mulher.
Básica 00:30:08
Trabalhe o excesso de energia e intensidade, típicas na época da TPM, e traga mais sentimento de paz e tranquilidade.
Básica 00:31:15
Trabalhe a amorosidade, a compaixão e o perdão, removendo o rancor e a angústia.
Básica 00:45:56
Harmonize corpo e mente e traga establidade emocional para a sua rotina diária, evitando agir por impulso e controlando as emoções.
Básica 00:46:07
Aprenda os movimentos básicos que são realizados dentro da prática de Vinyasa Flow, e execute as posturas de forma correta e segura.
Básica 00:19:30
Ganhe força nos músculos de suas pernas e seus glúteos e deixe a sua silhueta mais desenhada e forte.
Básica 00:52:44
Aprenda os pilares da prática de Mat Pilates, o pilates feito no solo, sem a necessidade do uso de aparelhos, e ganhe mais força e flexibilidade.
Básica 00:58:07
Chame seu amigo, seu companheiro, seu vizinho para praticar com você e se divirta enquanto pratique Yoga.
Básica 00:18:16
Limpe e renove seu organismo dos excessos de comida e bebida com essa prática de efeito detox.
Básica 00:13:53
Aprenda, além das tradicionais Saudações ao Sol A e B, as saudações do C ao F e diversifique a sua prática de Yoga.
Básica 00:24:10
Aprenda a fluir de forma segura nas posturas de Yoga com essa aula de Vinyasa Flow para quem está iniciando na prática.
Básica 01:03:58
Reúna a criançada e faça elas se divertirem com essa aula lúdica que trabalha flexibilidade, concentração e respiração consciente.
Básica 00:23:51
Aprenda a relaxar e deixe o sono chegar, afastando de vez as noites em claro de sua vida!
Básica 00:56:24
Aprenda a executar corretamente o Chaturanga Dandasana, a "flexão" do Yoga, de forma a prevenir lesões nas articulações, trazendo mais segurança para a sua prática.
Básica 00:07:59
Conheça o Hatha Yoga através dessa aula básica que serve tanto para iniciantes quanto para outros níveis de praticantes.
Básica 00:55:01
Aprenda a se mover entre as posturas dos Guerreiros com mais consciência e presença, encontrando o correto alinhamento para uma prática segura, mas ao mesmo tempo, fluída.
Básica 01:08:11
Encontre o movimento interno do seu ser através dessa prática de Yoga Dance. Faça da dança a sua oração, colocando seu corpo a serviço de seu coração.
Básica 01:29:38
Alinhe a sua prática de Vinyasa, aprendendo a sair do mecânico e mantendo a sua fluidez na prática.
Básica 01:14:45
Se conecte ao quinto chakra, o Vishudda Chakra, que fica localizado na laringe, e alinhe a sua energia de expressão, alinhando o que se diz com o que se sente.
Básica 00:17:10
Aprenda a fundação das posturas básicas de pé do Yoga, alinhando e criando ações para enraizar e ter mais espaço em seu corpo.
Básica 00:28:56
Traga uma energia mais acolhedora e de relaxamento para a sua vida, desligando-se do 220.
Básica 00:33:45
Se conecte ao sétimo chakra, o Sahasrara Chakra, que fica localizado no topo da cabeça, e irradie a sua consciência, assimilando-a e conectando-a aos outros chakras.
Básica 00:25:00
Se conecte ao sexto chakra, o Ajña Chakra, que fica localizado entre os olhos, no centro da testa, e alinhe-se ao foco e à intuição, conseguindo enxergar além.
Básica 00:24:14
Se conecte ao quarto chakra, o Anahata Chakra, que fica localizado na região do coração, e libere frustrações e feridas que precisam ser curadas.
Básica 00:27:56
Se conecte ao terceiro chakra, o Manipura Chakra, que fica localizado no plexo solar, e estimule a sua confiança, autoestima e faça acontecer em sua vida.
Básica 00:24:34
Se conecte ao segundo chakra, o Swadhisthana Chakra, que fica localizado no baixo ventre, trazendo mais fluidez e mobilidade para a sua vida.
Básica 00:21:31
Se conecte ao primeiro chakra, o Muladhara Chakra, que fica situado na base da coluna, e crie uma energia de estabilidade, se reconectando à terra.
Básica 00:24:46
Mantenha o seu bem-estar físico e mental enquanto o seu bebê se desenvolve, com posturas adequadas ao segundo trimestre de gestação.
Básica 00:52:58
Diminua a letargia e preguiça típicas de Kapha, através dessa prática que busca equilibrar esse dosha que possui excesso de água e terra em sua composição.
Básica 00:46:31
Diminua a ansiedade e a agitação típicas de Vata, através dessa prática que busca equilibrar esse dosha que possui excesso de ar e espaço em sua composição.
Básica 00:48:50
Aprenda posturas básicas e seguras de Yoga para serem feitas no primeiro trimestre de gestação.
Básica 00:35:28
Acalme o seu sistema nervoso central e tenha mais bem-estar em sua rotina diária através desse exercício respiratório conhecido por nadi sodhana ou respiração alternada.
Básica 00:09:26
Diminua a impaciência e a irritação típicas de Pitta, através dessa prática que busca equilibrar esse dosha que possui excesso de fogo em sua composição.
Básica 00:56:34
Faça uma aula segura e tranquila, confortável para você e para seu bebê.
Básica 00:54:18
Aprenda as técnicas iniciais para meditar, tranquilizando e aquietando a sua mente e seus pensamentos.
Básica 00:19:41
Entenda o que é o AyurYoga e também as classificações dos doshas e caracaterísticas de cada um.
Básica 00:08:32
Crie força e resistência em seus ombros , peito e pescoço, prevenindo lesões e ganhando mais resistência.
Básica 01:05:46
Alivie as dores nas costas, alongando seus músculos e fortalecendo a região.
Básica 00:26:46
Libere e solte as tensões e estresse do seu dia, acalmando a sua mente e praticando o autocuidado.
Básica 00:40:29
Ganhe fluidez e suavidade em sua prática, cultivando a tranquilidade e a serenidade.
Básica 01:05:50
Use partes do pulmão que geralmente são esquecidas no dia a dia e aprenda a respirar de forma mais consciente.
Básica 00:11:07
Melhore a sua prática utilizando materiais de auxílio, também conhecidos por props, que ajudam a chegar com mais segurança e facilidade nas posturas.
Básica 00:10:59
Coloque os sapos para fora, através do Sopro Ra e libere as suas tensões.
Básica 00:07:30
Tenha uma noite de sono tranquila e serena com essa prática lunar de vinyasa.
Básica 00:45:32
Crie um movimento meditativo dentro da Saudação ao Sol, sequência clássica dentro do Yoga.
Básica 00:29:51
Traga alívio para os sintomas da sinusite e do entupimento das vias respiratórias superiores.
Básica 00:45:03
Siga essas dicas para ter um relaxamento agradável e confortável durante a postura do cadáver - savasana.
Básica 00:23:27
Desenvolva a capacidade do seu cérebro, aumentando as funções cerebrais, tornando-se mais lúcido e consciente.
Básica 00:19:32
Aprenda as dicas e orientações para sentar-se corretamente nas posturas, respeitando suas limitações e prevenindo lesões.
Básica 00:13:57
Crie espaços internos dentro de seu corpo com o auxílio da respiração.
Básica 00:27:54
Aprenda a criar raízes nas posturas, dando a devida a importância às bases necessárias a elas.
Básica 00:09:56
Deixe a tecnologia de lado e abra o seu corpo, através de extensões de coluna que permitem abrir novamente o peito e o coração.
Básica 00:23:50
Mantenha a sua prática de Ashtanga mesmo naqueles períodos da vida onde ficamos totalmente atarefados e praticamente sem tempo algum.
Básica 00:27:27
Aprenda a entoar e pronunciar os mantras de abertura e finalização do Ashtanga Vinyasa Yoga.
Básica 00:13:18
Aprenda as dicas para realizar a postura do guerreiro 1 - Virabhadrasana 1 - com segurança e correto alinhamento.
Básica 00:08:41
Alinhe-se corretamente na postura do guerreiro 2 - virabhadrasana 2 - seguindo orientações para executar uma postura forte e firme.
Básica 00:08:19
Aprenda a entrar corretamente na postura do triângulo - trikonasana, seguindo dicas e sugestões para evitar lesões.
Básica 00:07:58
Controle a sua ansiedade, acalme-se e aprenda a ter uma visão panorâmica do todo com o auxílio do Yoga.
Básica 00:19:03
Aprenda a fazer as invertidas sobre a cabeça e sobre os ombros através dessa sequência que prepara seu corpo para entrar nessas posturas com segurança.
Básica 00:37:04
Minimize as ondas de calor e as oscilações de humor, tanto na menopausa quanto na pré-menopausa.
Básica 00:29:04
Encontre o perfeito alinhamento dentro das posturas do Yoga e evite lesões e dores.
Básica 00:49:02
Aprenda os fundamentos básicos do Ashtanga Vinyasa Yoga: dristis, bandhas, ujjayi e vinyasa.
Básica 00:14:17
Entenda como executar as Saudações ao Sol A e B dentro do Ashtanga Vinyasa Yoga e a importância deles.
Básica 00:44:52
Aprenda, nesse 1o. vídeo de uma série de 4, as posturas fundamentais, assim como as posturas de pé da série 1 do Ashtanga Vinyasa Yoga.
Básica 00:38:25
Encontre o seu equilíbrio físico, mental e emocional e tenha mais paz e serenidade em sua vida.
Básica 01:01:24
Aprenda o correto alinhamento dentro da Saudação ao Sol, uma sequência popularmente utilizada no Yoga.
Básica 01:18:23
Cultive um estado de paz, trazendo a presença pro seu corpo e sua mente.
Básica 00:45:48
Prepare seu corpo e mente para a vida, para os desafios e surpresas do cotidiano.
Básica 00:20:07
Aprenda uma das posturas essenciais de equilíbrio sobre os braços: bakasana, ou a postura da garça.
Básica 00:12:05
Aprenda a utilizar diversos acessórios de Yoga, para melhor acomodar seu corpo nas posturas de Yoga.
Básica 00:56:43
Refresque seu corpo e sua mente, deixando-a mais tranquila, calma e serena.
Básica 00:37:14
Aprenda uma variação da clássica Saudação ao Sol A, e tenha mais conexão com seu interior.
Básica 00:05:45
Pratique as transições que são executados dentro do Guerreiro Dançante 1, uma já clássica sequência dentro do Vinyasa Flow Yoga.
Básica 00:18:41
Inicie-se no Vinyasa Flow, e aprenda as saudações ao sol e as posturas básicas do Yoga.
Básica 00:54:52
Elimine o cansaço e ganhe bem-estar. Ideal para ser feita após um dia exaustivo.
Básica 00:55:51
Explore as infinitas possibilidades do Yoga, independentemente do tipo de corpo que você tenha, da sua idade, ou de sua condição física.
Básica 00:47:29
Cultive a coragem, determinação e força para que você possa tomar decisões e resolver questões pendentes.
Básica 00:39:12
Dê alívio para a sua lombar, especialmente se você passou muito tempo sentado ao longo do dia.
Básica 00:18:22
Traga estabilidade para a sua vida, criando firmeza porém, sem rigidez. Aprenda a ter estabilidade e conforto, ao mesmo tempo.
Básica 00:52:14
Trabalhe a sua respiração, que é o vento que mexe a nossa hélice interior. Para deixar ir embora o desânimo e a falta de vontade.
Básica 00:16:54
Inicie-se no Yoga através dessa prática que aborda os temas fundamentais para quem está começando.
Básica 00:46:03
Aprenda as variações para a postura do barco - navasana.
Básica 00:05:49
Tire suas principais dúvidas na prática de Yoga.
Básica 00:16:06
Alinhe seu centro físico, emocional e mental.
Básica 00:19:01
Traga mais serenidade e tranquilidade para o seu dia através da meditação intitulada "A Rosa e a Espada".
Básica 00:19:38
Aumente a elasticidade do corpo e traga mais felicidade para a vida.
Básica 00::32
Desacelere as ondas da mente e abra caminho para um natural estado de serenidade.
Básica 00:25:18
Restaure seu corpo após uma caminhada ou trilha, de forma a manter a sua disposição, o bem-estar e a alegria.
Básica 00:27:50
Crie um novo mundo para você, que seja pautado no Yoga e na união.
Básica 00:34:21
Aumente a sua criatividade, inspire-se e abra novos horizontes.
Básica 00:36:16
Ative o centro energético do core e da musculatura que está conectada com o nosso poder pessoal.
Básica 00:45:56
Diminua e controle a ansiedade com o auxílio do Yoga.
Básica 00:46:43
Ganhe mais disposição e energia, através dessa prática para ser feita pela manhã ou à tarde.
Básica 00:46:45
Alivie a dor no ciático, glúteos, lombar, sacro, e toda a região do quadril.
Básica 00:55:51
Crie introspecção e uma perspectiva de auto-cuidado. Mergulhe para dentro, reconhecendo o que está dentro da mente e do corpo de maneira integral.
Básica 00:48:14
Expanda o Anahata, o chakra do coração, criando mais amorosidade e compaixão.
Básica 00:57:34
Traga o bem-estar para a sua coluna. Ideal para ser feita após ter ficado o dia todo sentado, ou após uma longa viagem.
Básica 01:16:10
Aprenda a postura da garça - bakasana, que apesar de ser uma postura de força, exige a leveza que essa ave tem.
Básica 00:07:06
Combata o estresse após o dia de trabalho, aquietando a mente.
Básica 00:20:49
Desperte o estado de fluidez, tanto no corpo físico, como nas ações e nas ações do dia a dia.
Básica 01:08:44
Aprenda a lidar com seus medos, aprendendo que o que fazemos com o corpo, também fazemos com a mente.
Básica 00:55:25
Tenha uma boa noite de sono, praticando posturas e respirações que irão te conduzir a um estado de relaxamento.
Básica 00:56:15
Restaure-se após a corrida, alongando e prevenindo possíveis dores musculares.
Básica 00:26:44
Prepare seu corpo para a atividade da corrida, desenvolva consciência corporal e melhore o seu desempenho.
Básica 00:23:58