Escolha sua aula

Venha fazer essa aula que engloba todos os passos que compõe uma aula de hatha vinyasa yoga, porém de forma mais enxuta e compacta, podendo ser feita em dias mais atribulados.
Venha fazer essa aula completa, que combina movimentos relativamente simples com a respiração, se tornando quase uma meditação em movimento, beneficiando pessoas que já estão bem, mas querem ficar ainda melhores.
Prepare seu corpo para conseguir fazer três das invertidas mais desejadas: invertida sobre a cabeça, pincha mayurasana e parada de mão.
Desintoxique e purifique seu corpo, pensamentos e sensações negativas através de uma aula que engloba posturas, pranayamas e kriyas com esse propósito.
Aprenda a executar corretamente e com segurança a postura de invertida sobre a cabeça, sirsasana.
Aquece seu corpo nos dias frios e com essa aula focada em fortalecer seu core
Aprenda, nessa aula, a realizar manobras da Thai Massagem e da Osteothai utilizando técnicas mais avançadas para aliviar dores na região da lombar.
Aprenda a preparar o seu corpo para realizar a postura da ponte, também conhecida por arco elevado, com segurança e estabilidade.
Aprenda a fortalecer o músculo transverso do seu abdômen, estabilizando e dando suporte para a sua coluna, prevenindo a aparição de lesões na coluna como a conhecida hérnia de disco.
Desperte o seu lado mais feminino, trazendo a leveza e a graça à sua prática, através de movimentos soltos e fluídos.
Aprenda a estimular o seu sistema nervoso, ficando mais ágil e desperto e acorde o plano posterior de seu corpo com diferentes extensões de coluna.
Venha fluir nessa aula dinâmica e intensa, com bastante ênfase em ativação dos bandhas e prática de pranayamas.
Aprenda agora técnicas mais aprimoradas, que são de nível intermediário a avançado, para aliviar dores no pescoço, ombros e braços.
Learn how to build a solid foundation for your practice to allow your flow to come through.
Aprenda a fazer a série 1 completa do Ashtanga Vinyasa Yoga e também veja como realizar algumas modificações e variações de algumas posturas.
Work on your pelvic region through this Vinyasa class, keeping in mind that this part of your body is the anchor of your estability.
Avance em sua prática de Vinyasa Flow, fazendo essa aula que começa a migrar do básico para o intermediário. Aprenda posturas mais avançadas e flua mais entre uma postura e outra.
Aprenda a transitar entre algumas posturas como Guerreiro 1 e Guerreiro 3 e também comece a preparar o seu corpo para a invertida sobre a cabeça, também conhecida por sirsasana.
Aprenda as posturas básicas do Vinyasa Flow, como o cachorro olhando para baixo, cobra, entre outras, e se inicie nessa prática fluída e prazerosa.
Dê um passo à frente em sua prática de Dharma Yoga, com essa aula de nível 3, nesse estilo desenvolvido por Sri Dharma Mittra.
Continue sua progressão dentro estilo Dharma Yoga, criado por Sri Dharma Mittra, nessa aula de nível 2.
Aprenda a aliviar as dores deixadas pelos esportes e supere suas limitações através dessa aula voltada para atletas, especialmente aqueles que praticam corrida, bike e natação.
Aprenda as sequências básicas do nível 1 do estilo Dharma Yoga, criado por Sri Dharma Mittra.
Abra o seu coração para conseguir realizar extensões de coluna de forma tranquila e segura.
Aprenda a usar o esforço sem dificuldade e com liberdade, encontrando o caminho certo e seguro para realizar as invertidas.
Aprenda as bases do estilo Forrest Yoga, como a respiração, trabalhos de core e movimentos básicos da prática.
Aprenda sobre o que se trata o Forrest Yoga, como usar o programa e as variações necessárias para as gestantes.
Find the balance between transformation and grace, in the Rasa Yoga class, that will focus on twisting, hand balancing and backbends.
Abra o seu coração energético através dessa prática revitalizante, que abre seus ombros e seu quadril, preparando para as extensões de coluna.
Crie mais equilíbrio e firmeza na vida, através desse Flow Terra, conectado ao primeiro chakra, o Muladhara Chakra, situado entre o ânus e o genital. Essa aula trabalha posturas equilíbrio em pé, que trazem mais estabilidade e firmeza.
Veja como diversificar a sua prática de bakasana - a postura da garça, com essas variações criativas e desafiantes.
Aprenda a transitar da postura de invertida sobre a cabeça - sirsasana, para a postura da garça - bakasana, com segurança e conforto.
Aprenda as dicas e truques para fazer Mayurasana com segurança - a postura do pavão.
Ganhe mais força e resistência em seu core, fortalecendo o centro de força do corpo.
Aprenda a executar essa postura de equilíbrio sobre os braços bem divertida e simples, a postura do grilo bebê, uma variação mais simples da postura da libélula.
Ganhe um abdomen forte e definido com essa prática de Mat Pilates com foco no core.
Aprenda técnicas básicas para entrar em Adho Mukha Vrksasana, a famosa parada de mão.
Aprenda a executar o nauli Kriya, uma técnica de limpeza orgânica no Yoga que promove o peristaltismo e aumenta o Agni, o nosso fogo digestivo.
Limpe, purifique e desintoxique seu corpo, livrando de impurezas e toxinas, ficando com mais energia e disposição para a vida.
Invoque o poder de Ganesha, que representa o nosso próprio poder para vencer e superar obstáculos, que nada mais são do que oportunidades para encontrarmos a nossa própria força.
Abra seu coração, tornando-o mais forte e corajoso, através dessa aula, com música ao vivo, que trabalha o chakra cardíaco.
Crie uma transformação interna, transformando o mundo a partir de você mesmo. Descomprima a coluna e crie espaço para a transformação acontecer.
Solte o seu corpo e sua mente fluírem livres, leves e soltos através dessa prática de Vinyasa
Tenha mais energia, força e resistência para enfrentar o dia que virá pela frente, com esta prática para ser feita ao despertar.
Desenvolva seu potencial para se tornar mais expansivo e criativo através dessa aula que trabalha o quadril e o core.
Cultive e estimule seu poder interno, trazendo à tona a sua força para enfrentar problemas cotidianos.
Cultive a sua força interna e traga à tona a sua coragem interior através do poder das posturas dos guerreiros.
Aprenda a usar a parede como auxílio para executar invertidas sobre as mãos e sobre a cabeça.
Ganhe energia, força e disposição para o seu dia com essa prática dinâmica e fluída.
Entre na postura invertida sobre a cabeça - sirsasana - com segurança e confiança.
Traga foco e presença para a sua vida e consiga realizar seus projetos, aterrando-se e evitando sonhar acordado.
Crie confiança interna, ganhando coragem e determinação para enfrentar os obstáculos da vida.
Aprenda, nesse 4o. vídeo de uma série de 4, as posturas finais executadas dentro da prática do Ashtanga Vinyasa Yoga.
Aprenda, nesse 3o vídeo de uma série de 4, as posturas miscelâneas da série 1 do Ashtanga.
Mantenha sua regularidade no Ashtanga,, praticando mesmo em dias corridos, através dessa aula condensada.
Ganhe um abdômen forte e tonificado através de posturas que fortalecem o core, e estabilize a sua lombar.
Traga diversão e criatividade à sua prática, com esses movimentos que raramente são utilizados dentro das práticas convencionais.
Expanda a sua energia, movimentando-a para que ela possa fluir.
Observe seu corpo, traga a mente para o momento presente, e aprenda a ouvir o seu corpo, entendendo as mensagens que ele envia.
Aprenda, nesse 2o. vídeo de uma série de 4, as posturas sentadas que são feitas dentro da série 1 do Ashtanga Vinyasa Yoga.
Fortaleça seus músculos mantendo a permanência dentro das posturas, cultivando a sua resistência.
Traga a sua conexão com o momento presente, tomando mais consciência do seu corpo e da sua respiração.
Esteja presente por inteiro e desenvolva sua consciência corporal unindo a respiração e os ajustes do Pilates com a prática do Yoga.
Traga à tona os princípios implícitos dentro da aula de Yoga, e traga segurança e consciência para a sua prática.
Crie consciência em sua prática, aprenda a ouvir o seu corpo, e vá somente até onde é possível, evitando ir além do seu limite.
Abra o centro do peito, se reconectando e se realinhando com a energia que brota do seu coração.
Aterre e crie estabilidade, e coloque em prática as ideias que nunca saem do papel.
Traga mais saúde para a sua coluna e qualidade para a sua vida através de diferentes e variadas torções.
Desperte a consciência na fundação das posturas, para que você possa fluir com mais leveza e liberdade.
Desintoxique-se, fortaleça a musculatura das costas e, de quebra, relaxe seu sistema nervoso.
Promova a abertura do seu quadril, facilitando a circulação do sangue entre o tronco e os membros inferiores, trazendo mais agilidade para o correr e o caminhar.
Acelere seu metabolismo através da prática física do Yoga.
Aprenda a saudação à Ganesha, o deus-elefante, e destrua seus obstáculos interiores como o egoísmo, a vaidade e o orgulho.
Aprenda uma saudação ao sol modificada, com mais energia e intensidade.
Aterre para fluir, alongue para torcer e desintoxique o seu corpo.
Atraia mudanças e se carregue de energia nas mudanças da lua nova e cheia.
Cure-se e transforme-se através da sua mente. Para você aprender a entender, aceitar, habitar e transformar.
Pratique a gratidão, elevando seus pensamentos e emoções, e, por consequência, suas ações.
Ganhe mais energia e disposição fazendo essa prática pela manhã, ao acordar.
Traga mais introspecção para a sua vida e acalme a mente. Para ser feita em momentos de agitação, quando é preciso se acalmar.
Desperte o estado de consciência, para sentir-se integrado, em Yoga e em comunhão.
Desperte a mente e deixe o corpo mais vibrante e otimista antes de sair para o trabalho.
Aprenda o salto conhecido por “pular através“ ou “jump through“. A aula ensina a saltar com as pernas por entre as mãos e braços de uma postura para outra.
Aprenda e treine a invertida sobre a cabeça - sirsasana, e execute a postura com segurança.
Espante a tristeza e o baixo astral com essa aula dinâmica e divertida.
Aprofunde as diversas possibilidades que o mundo nos oferece, e expanda a sua visão.
Gere calor e promova a melhora do fogo digestivo, beneficiando a digestão e trazendo mais vontade de viver.
Reverencie ao sol de diversas formas ao acordar, e tenha um dia com mais disposição e otimismo.
Desenvolva e fortaleça seus membros inferiores.
Trabalhe a região do core, o abdome profundo, oblíquos e transversos.